domingo, 28 de julho de 2019




 As lembranças levaram-me em uma viagem pelas águas do rio. Sonhei com pássaros cantando à margem, Também que as pessoas estavam harmonizadas, quem sabe foi por conta da aproximação da comemoração do dia das mães em maio. A minha já partiu, não sofrerá mais humilhações aqui no chão.  Quando acordei fiquei um pouco preocupado com toda a realidade... Senti-me um pouco afligido pelas lutas ainda por enfrentar nesta vida,... Falei pra mim..., ainda bem que tem alguém que cuida da gente. Entrando no cotidiano esquecendo o sonho... Saindo da fantasia... Fui entrando na batalha da vida... A fim de suprimir as lutas,... Pura ilusão... Não sabia se era loucura ou tolice... Mas as lembranças chegavam apertando o coração como se as águas inundasse a alma, assim foi aquele momento de ilusão passageira como as águas do rio viajando para o mar naquele lamento sem volta.
Rios caminhos que andam e não voltam...
Assim como os momentos passados que não retornam jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário