domingo, 26 de maio de 2019

👫❤👸💗💑
Pergunto-me quanto tempo ficarei aqui?
Ainda não dormimos somente alguns cochilos de alguns minutos durante a madrugada
Estamos à espera da conclusão do atendimento médico
Como eu não tinha muito que fazer comecei a escrever o evento na minha mente
Ela está preocupada com muitas coisas 
Estou motivando-a para mudança de pensamento com palavras de “amo você” a todo o momento.
Estamos esperando com paciência 
estamos cansados, combinamos que depois da medicação iremos dormir o resto do dia...
Saiba que amo você, diz ela.
Agora as pessoas estão chegando à maior quantidade,
Continuamos nos amando.
Mesmo em desconforto ela tem força pra dizer “amo você”
Estamos conversando sobre o atendimento, dependemos da boa vontade dos humanos.
Somos solicitados a viver condições adversas. Sentimos dor ficamos tristes, este é o movimento da vida.
Estou com calor vou tirar minha jaqueta, 
ela está com as mãos frias acho que ela está com medo da injeção
Mas ainda tem animo pra me dizer “amo você” respondo amo você.
As pessoas estão impacientes, cada vez chega mais gente.
Passa em minha mente,
Quando estamos com saúde nos preocupamos com nossa alimentação e nossos assuntos cotidianos. É bom.
Sei que no final tudo ficará bem.
acabei de colar o chiclete embaixo da cadeira ela começa a rir e diz: AMO VOCÊ 
está sendo atendida, enquanto isso coloquei a limusine no acesso rápido pra ela não sentir frio...
Compramos a medicação e a mediquei imediatamente
depois disso dormimos o resto do dia...
E tudo ficou bem.·
👫❤👸💗💑

Nenhum comentário:

Postar um comentário