quarta-feira, 29 de maio de 2019

GOSTARIA DE MORRER CONTIGO


Não sei se você já viveu assim
Nossos dias foram beirando a primazia
Da noite ao dia
 Em todo o tempo em que estivemos Juntos
Pra nos foi verão o ano todo
Vivemos como índios somente nos dois
O imprevisto aconteceu ela necessitou ir
Resolver seus problemas do passado
Na viagem de ida ela falou:
Onde você estiver não se esqueça de mim
Porque foi você que fez de mim uma super mulher
Você me entendeu mais que tudo neste mundo
Gostaria de morrer contigo
Eu vou resolver tudo e volto
Respondi:
Onde você for não importa com quem esteja
Eu estarei contigo em meu pensamento em todo o momento
Da vida 
porque você transformou-me em seu homem pra sempre
Este foi o verso que cantamos juntos em viagem gravados por ela no celular
Mas o destino nos pregou uma peça
Pela distancia ela acabou morrendo de tristeza
Talvez nos encontremos novamente em outra dimensão
Se realmente existe outras vidas após morte
Nesta historia não teve final feliz como nos filmes
O bom disso tudo é que tenho a certeza de que
Continuarei a ama-la até os últimos dias da minha vida
💑

Nenhum comentário:

Postar um comentário