segunda-feira, 11 de março de 2019


O Boeing 747 voava a 1.100 km/hora, uma viagem longa e vazia não havia nada pra fazer a não ser comer e observar a imensidão do espaço... Aquilo tudo me levou a pensar como seria a vida de Deus..., dono de tantas coisas, proprietário do universo inteiro com bilhões de galáxias... cada galáxia com bilhões de estrelas..... Dizem que lá as ruas são de metais preciosos... O que será que Ele faz com tudo isso, qual será a galáxia que ele mora, uns dizem que é a maior galáxia de todo o universo e que lá tudo é diferente...... pensei durante a viagem sobre a existência terrena o quanto é passageira ...observei os viventes deste planeta , o quanto sofrem de tantas dores físicas e psicológicas oriundas da educação milenar. Minha consciência viajou muito alem da viagem física, ultrapassou todas as barreiras imagináveis que um humano possa atingir, chegou a nível extremo da capacidade humana de pensar... Logo voltei à realidade quando passávamos por uma zona de turbulência intensa o avião parecia ter passado numa estrada esburacada da nossa maravilhosa e querida BR 116.... a tripulação antes alertou que seria somente .....uma turbulência naquela região ......a noite se aproximava o sol foi se despedindo chegava a hora do jantar , pensei eu,.................. Um dia inteiro dentro de um avião, é muita aflição, parecia que a vida tinha parado... Finalmente lá pelas 22 horas terminou a clausura desembarcamos.... e tudo se transformou quando pisamos em terra uma multidão nos aguardava....e todos falavam ao mesmo tempo, e a vida retoma seu rumo ao que estávamos acostumados em terra...........toda vez que eu voava vinha o pensamento em Deus....... Agradeci a Ele quando estávamos pousando em terra... Por nos conduzir... Nas alturas acima das nuvens.... isso tudo  me fez refletir a minha existência aqui no chão, continuo procurando não sei bem o que, ainda estou aprendendo a lição...acho que vai durar a vida inteira....aprendi, que: se meu coração não me condenar eis a questão.... Agradecido pela lição... Como se Ele dissesse: “de nada meu, quando quiser pode voar na minha direção”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário