quarta-feira, 20 de março de 2019



Parei no acostamento  pra responder uma mensagem sua...
Então você escreveu mais uma e outra enfim muitas. Quando você fez um intervalo mais longo... Liguei o carro e continuei a viagem
Andei alguns quilômetros chegou nova mensagem ... Parei novamente e respondi... A saudade  era tanta, que me levou a meditar
As mensagens pareciam um aviso... Novamente peguei a rodovia andei mais alguns km chegou outra mensagem dela... Quando fui responder observei que não tinha sinal...
Estava eu fora da área celular Voltei muitos km.... O que me levou a pensar que não deveria continuar a viagem... Então chegou nova mensagem dizendo assim: “Estou postando uma mensagem na rede então lhe respondi:” Sim amor estou chegando a casa já vou ver “...  desisti de viajar como se fora um aviso do alem , 

" retorne não vá hoje ..." .. às vezes recebemos avisos parecidos para não estarmos em lugares indevidos na hora errada... 
( ・‸ ・)   ( ̌    ̌  )      ( ♪ ♪  )
Sentido espiritual
 Escutar a voz do inconsciente é melhor do que atrasar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário