sábado, 22 de dezembro de 2018


O homem olhou pra mulher e se encantou.
 Ela belíssima com um rosto absolutamente perfeito, a delicadeza de seus traços eram incomuns. Onde a criatura aparecia era um sucesso........ PORÉM a bela parecia mais a coroa de cristo de tanto espinho, o camarada se encantou até com os espinhos. Tem coisas que não se explica. Observou o caminho e atracou. E se colocar tudo na balança com certeza pendia tudo para um lado só. Quem pode entender? E continuava amando sem se importar em suprir suas carências, todo o beneficio era pra ela, tão necessitada de tantas coisas, e ele dizia para ela assim: mulher que faço eu da vida sem você? Se me afasto de tu eu sofro, se me aproximo de tu também sofro. Ela dizia: Eu te amo homem, eu faria tudo pra te fazer feliz, você tem que acreditar no meu amor, que posso eu fazer se eu sou assim? O destino cada vez mais os ajuntava.
 Conta à história que eles continuam peregrinando .
O destino dele era chegar sair e deixar sequelas, 
ela não sabia disso, assim como as outras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário