segunda-feira, 25 de julho de 2016

O ANIVERSÁRIO

Stellinha
Papi amado Caetano Castro, queria poder te dizer tantas coisas q sinto por ti mais sinceramente seria impossível descrever o quanto és importante para mim e o imenso sentimento que tenho por ti, que está data se repita por muitos anos para a nossa felicidade,
 FELIZ ANIVERSÁRIO PAPI,
 quero te agradecer por tudo que fazes por mim, Papai do céu não poderia ter sido mais generoso comigo por seres meu papi, o AMOR que sinto por ti vai ser eterno. TE AMO ATÉ O CÉU INFINITO.
§   
§   Caetano Castro Vc está sendo o motivo, o presente de aniversário, nem é o aniversariante que conta, mas sua pessoa que se manifesta com seu amor e carinho, o aniversário é apenas uma data, que recebe a manifestação das pessoas, das quais recebo sempre sua presença mesmo a distancia, estamos ligados pela nossa alma, nossa proximidade nos permite saber nossa saudade a tempo e à hora... assim como a necessidade de conversarmos e colocarmos nossas dificuldades .


§  Abraço hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário