terça-feira, 19 de julho de 2016

Caetano Castro
Compartilhada publicamente - 16/06/2013
Você sente uma dor de barriga, dali em diante pode ser algo como uma infecção incontrolável. Tem casos que em poucos dias, se vai a óbito. Já pensou nisso? 
Uns com tantas doenças tentando se livrar das dores vai à busca de subsídios para se manterem vivos e acabam sendo iludidos por um grupo de pessoas que ao invés de promover ajuda,.......................... Vive de conversinhas.
Nossa nação, onde se fala que é um dos países mais ricos do mundo, se observa ainda muita miséria. Pessoas sem emprego, com a energia e água cortada. Quem tem emprego com salário mínimo, ainda assim são escravizadas a fazer trabalho incompatível. Os mais simples não tem qualidade de vida... Vivem na miséria completa e o mínimo que ganham reparte com alguns, que os constrangem...
...... As pessoas estão chorando com todo o tipo de deficiência........... Que povo é esse, onde esta este povo que se intitula tantas coisas e não compra um vidro de remédio para o necessitado. ..................... Onde está essa gente maravilhosa?........................ Conversa não enche barriga, não compra um vidro de remédio. ............... Gente é igual à gente em todo lugar do mundo. ............... Necessita de bem estar, qualidade de vida. ..... Fora com a discriminação. ................. Lembre-se que as pequenas ações trazem sustento a vida, e por conseqüência, a liberdade da alma.
Seja liberto e viva a liberdade da alma
Viva as coisas nobres seja Príncipe seja Princesa.
Seja sentimental e expresse seus sentimentos
Não tenha medo enfrente-o.
Conheça seu destino vai à direção dele
Não despreze ninguém para não ser desprezado
Não coloque medidas em ninguém este é o bem da vida
Uma parte de você é amor e a outra também, ajuda a ajudar este povo.
29/06/2013 11h00min. histórias: Caetano Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário