quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019


Naquela casa de campo muitas pessoas viveram e morreram
Morei durante algum tempo como caseiro quando adolescente
Onde a noite lá pela madrugada Entre as arvores apareciam imagens no mínimo alienígenas
Pelos corredores pessoas espionando crianças correndo
No inicio foi um pouco difícil depois
Com o passar do tempo fui acostumando com as visões
Certa noite haveria um eclipse da lua e a noite ficara absolutamente treva
Peguei a estrada andando pelo menos uns cinco quilômetros tudo ficou muito escuro
Era próxima a meia noite passei por uma casa abandonada fui caminhando com dificuldade
Com o batimento cardíaco em alta passei pelo alambrado atravessei o bosque em pânico total
Entrei na casa fui ligando de pronto o candeeiro com sofreguidão
A pequena luz devolveu-me o conforto que minha alma necessitava
Logo em seguida veio um pé de vento pela madrugada quebrando galhos de arvores
E logo a seguir silencio total era sinal de mudança de tempo
Tempestade de raios e trovões aproximava-se
Outro sufoco os raios caindo no bosque
Eu necessitava sair dali pra procurar meu futuro
Eu estava naquele lugar de passagem
Logo em seguida veio à mudança
E tudo ficou somente na lembrança



Nenhum comentário:

Postar um comentário