sábado, 4 de agosto de 2018

Não sei a direção, mas pra onde você for, é pra lá que eu vou.  
Quando estou junto a você,... Só sei sorrir.  
Paraíso, .....  é seu abraço,... Seu peito no meu,... É segredo meu e teu.
 Este mundo é cheio de dores você é meu remédio alivia e deixa alegria.
Não vivemos fantasia ou só paixão, nosso amor é  carinho respeito e união.
Com você ao meu lado não temo a tempestade,
 Ninguém pode me achar em meio a seus abraços.
Perguntam de onde vem tanta felicidade,
Continuo sorrindo pensando em nos dois.
Enxergar você por um minuto e ver claridade no escuro.
Você junto a mim é como o sol iluminando a terra.
Nosso amor é como uma doença sem cura,
Quando maior a dificuldade mais nosso amor aumenta.
Com certeza não temos a maior beleza do mundo, aos meus olhos és a mais bela criatura.
Teu amor me conduz como a um GPS, ....... O destino é a felicidade.
Sinto saudade necessito te abraçar forte pra não escapar,
Como se o mundo fosse acabar.
 Salve, salve minha princesa escuta minha oração,
Nosso amor é bem mais forte do que tudo que há no alto e no chão.
 Há se eu pudesse,... Há seu pudesse, para sempre te encantar...
 Há se eu pudesse para sempre te abraçar.
 Mesmo a distancia eu posso esperar que um dia Deus venha nos aproximar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário