quinta-feira, 19 de julho de 2018


Os peregrinos continuam caminhando pegando chuva, frio dormindo na rua da amargura doentes na tristeza sem rumo sem sentido. Voltaram porque a missão não os recebeu, fecharam as portas porque estes estavam sujos cheirando mal, por esta razão estão morrendo um após outro.......... Mas Deus os acolhe saciando-lhes a fome, dando o conforto merecido curando suas feridas colocando-os em verdes pastagens, eliminado todo o choro...........
Chega de roupa suja, chega de dormir no frio...... Obrigado meu Deus Desculpe se não acreditei no Senhor quando era vivo, mas eu consegui.... Droga de vida...... lembra quando tomamos champanhe ? Não tínhamos nada, e não necessitamos de muita coisa, vamos caminhar juntos você é única pessoa que me esperou... Eu te amo, por favor, não me deixe..... O que aconteceu você esta chorando alguém morreu? Não..... Alguém viveu.... você lembra que me falou no hospital que me amava? Você sabe que existem loucos e loucos que não querem ser loucos conosco, eles querem ser loucos sozinhos na terra...................................... Há



18/07/2013 Historias: Caetano Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário