domingo, 8 de abril de 2018

I wanted to spend the rest of my life in this paradise that I built, ...
But now it is necessary for me to go
Someday you'll come back when this is all over ...
I promise you to build a house by the lake.
Let's live in the countryside just you and me.
I know I'm in your thoughts every day and night
I hear your baby voice in my thoughts saying every moment "I LOVE YOU"


Queria passar o resto de minha vida neste paraíso que construí,...
Porém agora é necessário que eu vá
Algum dia voltará quando isso tudo acabar,...  
Prometo pra você fazer uma casa à beira do lago.
Vamos morar no campo só eu e você.
Sei que estou em seu pensamento todos os dias e noites
Escuto sua voz de bebê em meu pensamento dizendo a cada instante “AMO VOCÊ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário