terça-feira, 20 de março de 2018

Ela abriu a porta de sua casa  e me abraçou
Aquele momento parecia uma eternidade
Foi quando senti suas lágrimas em meu pescoço
Não foi possível interromper aquele momento
Ficamos por um bom tempo até que ela tentou me olhar nos olhos
Não resistindo o olhar voltou novamente a chorar...
Pensei... Tenho que aprender mais sobre estas coisas da alma.
Ela me falou de suas dificuldades por onde tinha andado seus momentos de aflições
 Enquanto ela relatava suas diversas dores,
 Percebi que naquele momento havia certa alegria
Quem sabe uma novidade de vida acontecendo
Depois que ela falou bastante... ficou mais calma, e  finalmente
Chegou o momento da despedida,...
Antes de sair na porta ela deu uma nova recomendação
 “Continue usando este perfume ele é ótimo"
Pensei... nem sabia que este perfume era tão bom.
Falando estas palavras ficamos abraçados por um longo tempo
Entrei no carro... ela ficou na porta esperando meu olhar
 Para responder com um aceno de até breve.
Liguei os faróis e o rádio enquanto guiava tentando decifrar o que estava em oculto.
Entrei numa dimensão diferente, viajei no pensamento por muito tempo
Em determinado momento desviei a atenção do que estava fazendo e
Disse pra mim mesmo,... tenho que prestar mais atenção na estrada e concluí que
“UM ABRAÇO ALEGRA E MUITO A VIDA ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário