terça-feira, 13 de fevereiro de 2018



Cara a pressa acompanhou-me a vida toda
Pra mim a correria mexia com minha adrenalina ao máximo
Fui amadurecendo O tempo passando isso tudo me levou a refletir
Porque tanta pressa se Todos os caminhos levam a lugar nenhum
Devido à correria do mundo e o entre e sai e vai e volta
Fiz um comentário com minha mulher relacionado ao entra e sai intenso das pessoas no mercado, onde ficamos semelhantes às formigas entrando e saindo do formigueiro.
Carregando alimentos, porque os de ontem já tínhamos colocado fora ...”entende”
Repentinamente algo me levou a inquietude não consegui compreender os sintomas
Hoje procuro andar lentamente quase que desfilando pela avenida,
É claro que em dados momentos há uma inconstância certo nervosismo, mas procuro me acalmar.
Faço uma reflexão do tipo “calma está tudo bem” então aquela confusão se afasta
A tranquilidade volta a reinar
Mas têm dias que não tem jeito o coração se aflige vez que outra
Com tudo isso percebe que a vida é uma preparação para todos os eventos vindouros


Como por exemplo, a exaustão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário