quinta-feira, 6 de julho de 2017

O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS SE DÃO CONTA TARDE DEMAIS Sempre fui respeitoso com todos os terráqueos Assim como respeito assassinos e ladrões porque sei que eles vieram para tal atividade Jamais fiz qualquer comentário ofensivo Resumindo: Simplesmente sem razão ou por costumes milenares quem sabe ignorância, Algumas pessoas da face book denunciaram um de meus blogs sem motivo... A direção da face book conversou comigo questionando se meus blogs continham spam. Respondi que até o mais idiota deste planeta saberia distinguir uma publicação com spam. Quero dizer com tudo isso que meus milhares de blogs JAMAIS vão acabar... Não tem como isso acontecer Antes de denunciarem meus blogs verifiquem antes de julgar Porque tudo que já publiquei são assuntos inocentes que não ferem a quem quer que seja Isso que fizeram atrasa a vida própria e a dos outros Bem sei que as pessoas sofrem aflições advindas de suas próprias consciências Tomamos conhecimentos da lista de pessoas causadores deste incomodo Como pode Hinos da Harpa Cristã e do cantor cristão serem Spam?



Sempre fui respeitoso com todos deste mundo
Assim como respeito assassinos e ladrões porque sei que eles vieram para tal atividade
Jamais fiz qualquer comentário ofensivo

Resumindo:
Simplesmente sem razão ou por costumes milenares quem sabe ignorância,
 Algumas pessoas da face book denunciaram um de meus blogs sem motivo...
A direção da face book conversou comigo questionando se meus blogs continham spam.
Respondi que até o mais idiota deste planeta saberia distinguir uma publicação com spam.
Quero dizer com tudo isso que meus milhares de blogs JAMAIS vão acabar...
Não tem como isso acontecer
Antes de denunciarem meus blogs verifiquem antes de julgar
Porque tudo que já publiquei são assuntos inocentes que não ferem a quem quer que seja
Isso que fizeram atrasa a vida própria e a dos outros
 Bem sei que as pessoas sofrem aflições advindas de suas próprias consciências
Tomamos conhecimentos da lista de pessoas causadores deste incomodo

 COMO PODE
Hinos da Harpa Cristã e do cantor cristão serem Spam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário