quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MELANCOLIA

Analisando a caminhada 
Concluo que não sinto saudade de nada
E que aqui neste planeta são somente perdas sofrimentos aflições
Na maioria dos eventos vivemos por instintos 
Tem certos dias que somos convidamos a sair
Em outros a recolher
As pessoas nos vão sendo apresentadas
Somos convidados a habitar 
Em lugares pré determinados 
Problemas surgindo sem que os convidemos
Pessoas nos magoam gratuitamente
Alguns chamam de destino outros de carma
Realmente as situações se apresentam
Sem que a convidemos
Os aviões caem, por motivos alheios 
Os ventos derrubam casas simplesmente
Meu instinto diz que devo morar no Brasil e não no Japão
Não falo japonês só português
Lá tem muito desastre da natureza
Porque iria querer morar lá
Minha educação e meu instinto dizem pra mim 
buscar pelo menos sossego
Hoje O dia me acarretou certa melancolia

Pensei em sair hoje à noite
Estou sonolento
Deve ser por causa do tempo
Ou da noite mal dormida
Se não sair ficarei infeliz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário